Bem vindo ao site da FESMIG

E-mail:

atendimento@fesmig.com.br

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Chapa 1, apoiada pela FESERP-MG, vence as eleições no Sindicato de Lavras

(Lavras – MG) – A Chapa 1, encabeçada por Euisles “William” Rodrigues e apoiada pela FESERP-MG, venceu as eleições no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras (SISPMUL), realizadas nesta quarta-feira (18 de maio). O grupo vencedor obteve 136 votos, contra 126 dados a Chapa 2, sua principal concorrente – as chapas 3 e 4 receberam, respectivamente, 67 e 47 votos. “O pensamento fundamental agora e cimentar uma grande base para erguer o nosso sindicato”, disse, logo após o resultado, Willian Rodrigues, que destacou ainda a campanha feita com “transparência e com propostas reais e participativas” e garantiu que seu mandato será marcado por uma nova era. “O servidor de Lavras merece muito isso e o SISPMUL será tudo que o trabalhador espera de uma entidade representativa: um sindicato democrático e de luta”.

      O eleito, que toma posse no dia 4 de julho, fez questão de agradecer o apoio da FESERP-MG, da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) e dos sindicatos vizinhos a Lavras. “Estavam todos aqui comigo, nesta quarta-feira, e não tenho mesmo palavras para agradecê-los”, disse Willian Rodrigues, visivelmente emocionado e se referindo aos representantes dos sindicatos dos servidores públicos de Ijaci (presidente Adrienne Alvarenga e diretora Mirene Lopes Morais), Itajubá (presidente Adilson José Soares e diretor José Ailton Ventura da Silva), Nepomuceno (presidente Eliezer José Costa), Nova Serrana (presidente Sônia Maria de Jesus e diretoras Gelcira Cordeiro Vieira e Jessica Teodoro Antônio), Oliveira (presidente Weder da Consolação Aparecido Soares), São Sebastião do Paraíso (presidente Rejane Tenório e diretores Rildo Domingos e Romilda Hilário) e Varginha (presidente Airton Ribeiro) – além dos advogados da FESERP-MG, Eldbrendo Monteiro e Carlos Eduardo Gonçalves e do pessoal de suporte da CSB.

      “Nós é que agradecemos”, devolveu o presidente da FESERP-MG, “o novo presidente, quando diretor do Sindicato, nunca negou apoio aos companheiros. Esteve em momentos grevistas ou manifestações em Ijaci, Santana do Jacaré, São Sebastião do Paraíso… e onde precisasse, e já participou de vários cursos de formação sindical promovidos pela Federação. Ele está bastante preparado para estar à frente do SISPMUL”, garantiu Cosme Nogueira.

         A nova diretoria do Sindicato de Lavras: Euisles “William” Rodrigues da Silva (presidente), Elenice Machado (vice-presidente), Keila Cristina dos Santos, Valéria Aparecida Martins, Andrea de Fátima Ribeiro, José Eduardo Medina, Antônio Marcos Moreira, Kelly Cristiana Abreu, Guaraciaba Aparecida, Adriana Mendes de Almeida, Allysson Bisso Alonso, Francisco Jacinto, Maria de Fátima Carvalho, Vonei da Silva,  Eric Reis Azevedo e Andreia Souza Gouvea.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.