Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Mobilização contra o PLC/PLP 257 chega a Santa Vitória

(Santa Vitória – MG) – O presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Vitória (SINTRASPM-SV), José Braz de Oliveira e Paulo Roberto Franco respectivamente, receberam, na tarde desta quarta-feira (11 de maio), o presidente e a assessora da FESERP-MG, Cosme Nogueira e Alessandra Ramos Braga. Na pauta da visita, além dos assuntos do dia a dia dos servidores, o combate ao PLC/PLP (Projeto de Lei Complementar) 257/2016, matéria que pode retirar direitos básicos dos servidores, como reajuste salarial, e atingir a classe com suspensão de concurso público e aumento da alíquota previdenciária, de 11% para 14%.

Santa Vitória é a décima-quarta cidade de Minas visitada por Cosme Nogueira, nessa campanha de conscientização contra os malefícios do PLC (também chamado PLP) 257 para os servidores públicos. Antes ele esteve em Araguari, Canápolis, Capinópolis, Cataguases, Juiz de Fora, Leopoldina, Monte Alegre de Minas, Nova Serrana, Paracatu, Ponte Nova, Recreio, Uberlândia e Unaí. Além disso, a FESERP-MG apoiou manifestações contra o Projeto em Águas Formosas, Conceição de Ipanema, Ipanema, Manhuaçu, Monte Belo e Teófilo Otoni.

Visita ao prefeito – Ainda à tarde, A FESERP-MG foi recebida no gabinete do prefeito Genésio Franco de Moraes. Na oportunidade, Cosme Nogueira foi convidado para a Festa do Trabalhador que acontece no município no dia 30, uma parceria entre o SINTRASPM-SV e a Prefeitura.

Foto 1: Cosme Nogueira, José Braz de Oliveira, Paulo Roberto Franco e Alessandra Ramos Braga; Foto 2: Paulo Roberto, Cosme, prefeito Genésio Franco de Moraes e Jose Braz (sempre da esquerda para a direita)

Santa Vitória 11.05 2

Santa Vitória 11.05 10

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.