Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Diretoria reeleita toma posse em Juiz de Fora

(Juiz de Fora – MG) – Reeleita no último dia 23, com 95,7% dos votos dos servidores que foram às urnas, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) tomou posse na noite desta segunda-feira (11 de abril), para um novo mandato, até abril de 2020. A cerimônia, na Câmara Municipal, contou com a presença dos vereadores Antônio Aguiar, Leo de Oliveira e Wagner Oliveira e de representantes dos vereadores Cido Reis, José Emanuel, Juscélio Maria e Wanderson Castelar e do deputado estadual Isauro Callais. O primeiro falou em nome dos parlamentares e elogiou a história e a postura do SINSERPU-JF, “muito bem conduzido por Amarildo Romanazzi”. Acrescentou que o novo mandato vai, “com certeza”, consolidar as conquistas dos trabalhadores.

“Estou revigorado e preparado psicologicamente para mais essa jornada. Tenho o ‘perdão’ da minha família (tantas vezes prejudicada com a minha ausência) e a confiança dos companheiros. O que mais posso querer?”, perguntou o presidente reeleito. Para Amarildo Romanazzi, o primeiro desafio dessa nova diretoria será a campanha salarial – que não começou bem, já que a proposta inicial da administração municipal é de apenas 0,5%.

O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira – que também tomou posse, como diretor de Relações Institucionais do SINSERPU-JF – lembrou, em sua saudação, que os tempos são “extremamente difíceis” para os servidores, por conta da propalada crise administrativa das prefeituras e da recente edição, pelo Governo Federal, do Projeto de Lei Complementar (PLC) 257/2016, que prejudica enormemente o funcionalismo, mas que confia na “união da diretoria e na força da categoria” para novas lutas e novas vitórias. Na cerimônia, ele representou também a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil).

 

A Diretoria, mandato 2016-2020

Presidente: Amarildo Romanazzi da Fonseca

Vice-Presidente: Francisco Carlos da Silva (Chiquinho)

2º Vice-Presidente: Ivan Expedito Catarina

1º Diretor Administrativo: Tadeu José Vieira (Fofão)

2º Diretor Administrativo: Flávio Roberto Vieira da Cunha

1º Diretor Financeiro: Antônio Carlos de Sant’Ana (Santana)

2º Diretor Financeiro: Jairo Cesar Rodrigues (Show de Bola)

Diretor de Comunicação Social e Cultura: Joaquim Tavares de Souza Neto (Bomba)

Diretor de Formação Sindical: Paulo Azarias

Diretor de Legislação e Assuntos Jurídicos: Saionara Apolinário (Saiô)

Diretor de Relações do Trabalho: Flávio Vaz Martins (Vaz)

Diretor de Relações Institucionais: Cosme Ricardo Gomes Nogueira

Diretor de Saúde: Deise da Silva Medeiros (Gêmeas)

Diretor Social, Raça e Gênero: Régis José de Oliveira (Régis da Vila)

Conselho Fiscal Efetivo: Wilson Cezar de Oliveira Mattos (Chassi de Grilo), Dalmecir Custódio, Fernanda de Oliveira Carvalho

Conselho Fiscal Suplente: Irlan Pereira da Silva, Luciano Rodrigues dos Reis, Júlio Cesar Mendonça

Diretores  de Base: Agnaldo Jailson de Almeida, Alairte Martins (Lair do Caminhão), Antônio Pedro de Oliveira (Taxinha), Carlos Roberto Bizzotti, Emílio Leandro de Sá (Polêmico), João Batista Leonel (Batistão), Juçara Cipriano Martins, Lione Aparecida Santos, Lucimar Candido de Souza, Luiz Gustavo Mateus Nascimento , Manuel Martins Morais, Maria da Penha Daniel, Paulo Henrique de Oliveira, Roberto Silva Sabino, Sebastião Fernandes Roberto (Mussum) e Vanilson Gomes de Oliveira.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.