Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Paralisação dos servidores de Juiz de Fora afeta principais setores da Prefeitura

JF 16 de junho(Juiz de Fora – MG) – Os servidores aderiram em peso à paralisação das atividades nas primeiras horas desta terça-feira (16 de junho). Praticamente 100% dos trabalhadores de Demlurb, Empav e creches da AMAC cruzaram os braços por duas horas. Já na Secretaria de Obras (SO), a suspensão dos trabalhos aconteceu durante toda a manhã.

Outros setores também tiveram participação expressiva na paralisação, como as Unidades Básicas de Saúde e a Central de Veículos. De acordo com o presidente do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi, as atividades foram vitoriosas e demonstram o grau de insatisfação dos servidores com a administração, que se nega a conceder reajuste este ano.

A direção do sindicato volta às negociações com a prefeitura na tarde desta terça-feira. A assembléia da categoria será na próxima sexta-feira (19 de junho), nas escadarias da Câmara Municipal. Ali, os servidores avaliam o resultado do último encontro com o Executivo. Se não houver avanços, os servidores que já definiram indicativo de greve podem radicalizar o movimento.

VEJA IMAGENS DA PARALISAÇÃO DIA 16/06/2015
ACESSE: https://youtu.be/LxHfMO9NWjY

(Fonte: Site do SINSERPU-JF)

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.