Coragem, Determinação, Transparência

Artigos

18/05/2017

Alerta geral em favor da Democracia real

Companheiros, estamos vivendo um momento de definições da política brasileira e do destino do nosso país. As forças da elite dominante, das oligarquias e do capital se aliam às vozes dos conservadores e começam a pregar a obediência à Constituição – e isso quer dizer que eles querem a eleição indireta, para eleger um sucessor golpista e dar continuidade ao processo de implantação das reformas, e até mesmo já se fala em manter a atual equipe econômica, que só age em benefício dos poderosos. Eles já até denominam que o futuro governo golpista será o “governo da travessia”. Porém, a melhor forma de respeitar a Constituição é respeitar a vontade popular.

O povo brasileiro não pode aceitar esse absurdo. O que a sociedade brasileira tem que exigir neste momento é a imediata renúncia deste presidente corrupto e a destituição de todo o ministério, com exoneração de todos os cargos e a convocação de eleições gerais.
Reforço que, diante desse temeroso quadro, é preciso que a população venha para as ruas manifestar pela mudança. E que os movimentos sociais e principalmente as entidades sindicais, através dos seus militantes, cumpram o seu valoroso papel de representantes da classe trabalhadora e assumam o protagonismo dessa causa em defesa do Brasil.
Chega de Golpe!
Fora Temer!
Fora República dos “Gatos Angorás”!
Não a essa tal “travessia”!
Fora Corruptos!
Eleições Gerais Já!

Cosme Nogueira
Presidente da FESERP-MG

  • FESERP-MINAS
  • Avenida Brasil, 1975, loja 223 - Solar Center - Centro, Juiz de Fora (MG) CEP: 36060-070 - Avenida Bernardo Vasconcelos, 1252-A, Bairro Cachoeirinha, Belo Horizonte (MG) - CEP 31150-000
  • Telefones: (32) 3214-1316, (31) 3653-7484 e 3653-7499
  • Todos os direitos reservados à Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais
  • Site desenvolvido pela Agência Infinit0