Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Juiz de Fora: SINSERPU-JF reivindica melhorias nas condições de trabalho dos servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana

Os diretores do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) Cosme Nogueira e Régis Oliveira se reuniram, na manhã desta quarta-feira (29 de junho), com o secretário municipal de Mobilidade Urbana Tadeu David – que estava acompanhado da subsecretária Elis Regina e da gerente do Departamento de Execução Institucional Rute Veiga. Na pauta, as reivindicações do Sindicato de melhorias nas condições de trabalho dos servidores, com maior foco no fornecimento de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) – demanda oriunda das queixas dos trabalhadores sobre a ausência do material.

“Segundo o secretário e sua equipe a falta de alguns equipamentos se deu pelo cumprimento de processo licitatório para a aquisição, e que tudo já está sendo providenciado”, relatou Cosme Nogueira. “Eles afirmaram que a intenção da Administração é investir na segurança dos trabalhadores”, completou o vice-presidente do SINSERPU-JF. Há ainda a possibilidade, aventada pelo secretário, de promover um ciclo de palestras, sob orientação da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, da importância dos EPIS e da segurança no trabalho. Outra questão levantada pelos representantes do Sindicato foi o pedido de apoio de segurança da secretaria, através dos agentes de trânsito, aos servidores que exercem funções em vias públicas.

 

Fonte: SINSERPU-JF

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.