Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Uberlândia: SINTRASP questiona Secretaria de Educação sobre terceirização nas escolas

A Diretoria do SINTRASP (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Uberlândia) se reuniu nesta terça (21/06) com a Secretária de Educação, Tânia Toledo e sua Assessora, Marilda Darizon, para esclarecer os questionamentos sobre terceirização e outros levantados na reunião com as Auxiliares de Serviços Gerais (ASGs), no dia 10 de junho. Na ocasião, a Sra. Marilda fez uma contextualização referente ao processo de terceirização e reforçou que é preciso ter coerência nas informações para evitar sofrimento desnecessário e logo após as gestoras responderam as perguntas que podem ser conferidas nas imagens abaixo.
A Diretoria do Sindicato ressalta que é contrária à terceirização, porém 55 Escolas já estão nesse processo, neste sentido está intervindo de forma a minimizar os impactos e prejuízos causados aos servidores/as. Reitera ainda que diante da delicadeza e abrangência do tema, não deu tempo de discutir outras demandas importantes que estavam programadas, dentre elas o Programa Alfa e Beta, e aguardará nova reunião.
O Sindicato ressalta que é de suma importância a filiação dos servidores/as à Entidade, a fim de fortalecer o movimento e luta por melhorias e defesa dos direitos dos trabalhadores públicos municipais! O recado do SINTRASP é: “Filie-se”!
Entenda melhor a situação:
Fonte: SINTRASP

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.