Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Feserp Minas marca presença em encontro com ex-presidente Lula em Juiz de Fora

Na última quarta (11), em Juiz de Fora, sindicalistas e militantes da Feserp Minas marcaram presença nas atividades realizadas em função da visita do ex-presidente Lula ao município.

O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, esteve desde cedo acompanhando os passos de Lula na cidade. Junto ao presidente da entidade, estavam os diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Juiz de Fora (Sinserpu-JF) e os diretores da Feserp Minas, entre eles: Francisco Carlos da Silva, Deise Medeiros, Vanilson Gomes de Oliveira,  Joaquim Tavares, Mônica Pinho, Rozivaldo Gervásio, Fernanda Carvalho, Francesca Milagres, Júlio César de Mendonça, Antônio Carlos de Santana, Cleriomar dos Reis Melo da Regional Leste e Rodrigo do Valle Batista do HPS. 

A primeira atividade foi no Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM) onde Lula se reuniu com reitores e lideranças políticas. No final da tarde, um grande ato, com aproximadamente quatro mil pessoas, foi realizado no ginásio do Sport Clube quando Lula discursou para os participantes. 

“O apoio a Lula significa a construção de uma ampla aliança na defesa da democracia e do estado social de direito, tão ameaçados pelo atual governo, e uma mudança radical nos rumos da economia do país pois a carestia e o número elevado desemprego no Brasil submete a classe trabalhadora ao empobrecimento”, destaca o presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira.

Fotos: Departamento de Imprensa do Sinserpu-JF

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.