Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Ipanema e Região Leste/MG: Nova diretoria do Sinsepi-Leste/MG assume com objetivo de alcançar mais servidores filiados

Recentemente eleita, a diretoria do Sinsepi-Leste/MG (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanema) liderada por João Cláudio Dias visa, principalmente, atrair novos servidores filiados para fortalecer o Sindicato e conseguir mais recursos financeiros. Essas prioridades estabelecidas são fundamentais para a defesa do servidor e melhores condições de trabalho.

Mesmo definindo prioridades, a diretoria pretende também implantar cursos e buscar parcerias que favoreçam os filiados. João Cláudio declarou que essas novas diretrizes da entidade são essenciais para cada vez mais oferecer mais ao servidor filiado, “O Sinsepi-Leste/MG pode oferecer mais recursos para o nosso trabalhador, por exemplo, não só assessoria jurídica. Queremos adquirir um automóvel para diminuir custeios de viagen, ajudar na divulgação dos eventos sindicais e, além disso, fornecer total assistência ao servidor, função principal do Sindicato”, disse.

João Cláudio durante a posse ocorrida no dia 19 de abril

O novo presidente do Sinsepi-Leste/MG é filiado da Feserp Minas há 9 anos. Teve como motivação para se candidatar ao cargo a situação sindical que se apresentava, “Acompanhei um esvaziamento do Sindicato, menor participação dos membros, por isso tomei a iniciativa de me candidatar à presidência junto à equipe, para buscarmos melhorias para todos os servidores”, explicou João Cláudio.

A Feserp Minas se coloca à disposição do João Cláudio e de toda a diretoria do Sinsepi-Leste/MG para que juntas as entidades ofereçam o melhor para cada servidor público. Juntos somos mais fortes!

Confira os nomes que completam a diretoria responsável pelos novos rumos do Sinsepi-Leste/MG:

  • Vice-presidente: Angelica Rocha Emerick
  • 1° secretária: Flávia Gomes de Miranda
  • 2° secretária: Jaqueline de Cassia Muniz da chaga
  • 1°tesoureira: Flávia Aparecida Correa Nogueira Monteiro
  • 2° tesoureiro: Marco Antônio Rodrigues Rosa
  • Conselho fiscal: Adriano Moreira Alves, José Geraldo de Oliveira e Devaldir Viana Aleixo
  • Suplentes: Gislaine Ferreira Luciano, Francisca Bernardes de Oliveira Riguete, Celso Carlos Firmino, Alessandra Francisca Cardoso e Joelma Correa de Carvalho Rocha

 

Imprensa Feserp Minas

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.