Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Manhuaçu: Sintram entrega reivindicações dos professores P-II ao Executivo

Depois da reunião entre a comissão de professores P-II, secretário de Educação, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM), Márcio Silva Correa, e a assessoria jurídica, na última sexta-feira, 11, foi elaborado o documento com as principais reivindicações. O presidente do SINTRAM protocolou o pedido junto ao gabinete do Executivo e na Secretaria Municipal de Educação, nesta segunda-feira, 14.
No documento encaminhado, a comissão de professores P-II pleiteia a garantia de 24 horas-aula por semana, sendo um terço da jornada em atividades extraclasse, além de 16 aulas presenciais e 8 aulas extraclasse, perfazendo 24 horas semanais. A categoria (P-II), também pede a definição do piso para 24 horas-aulas para o ano de 2022, no valor de R$ 2.883,75 (dois mil oitocentos e oitenta e três reais e setenta e cinco centavos).
A entidade tem buscado realizar o trabalho com todas as categorias, com a finalidade de mostrar ao Executivo a real situação e a necessidade da valorização dos profissionais de todos os setores, que são molas fundamentais para o crescimento do município.
Fonte: Assessoria de Imprensa – SINTRAM

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.