Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Teófilo Otoni: Sindiseto faz cobranças à Administração Municipal

Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni – SINDISETO (presidente Alano Gomes, secretária Elizabeth Sena e a diretora de assuntos jurídicos Damares Rodrigues) se reuniram, na tarde desta quarta-feira (9 de fevereiro), com o secretário municipal de Governo, Tarcirley Mariniello. Na extensa pauta de assuntos de interesse da categoria, destaque para a cobrança, pelo Sindicato, de um posicionamento oficial da Prefeitura acerca dos reajustes da Revisão Geral Anual e do Piso dos Profissionais do Magistério – temas presentes em dois ofícios protocolados recentemente pelo SINDISETO junto à Administração Municipal. Os sindicalistas solicitaram também mudanças urgentes no cálculo do adicional de insalubridade, que está, segundo relatos dos trabalhadores, notoriamente errado.
”Foi uma reunião importante por, primeiramente, a volta do diálogo com o Executivo Municipal. O secretário prometeu levar ao prefeito as nossas justas reivindicações e são questões (a revisão e o piso da Educação) que vamos insistir. Também tivemos a garantia que possíveis erros nos índices de aplicação do adicional de insalubridade serão sanados”, relatou Alano Gomes.
Os diretores do Sindicato ressaltaram também que a ausência de uma revisão geral anual nos salários, que causa uma enorme perda de poder aquisitivo ao longo dos anos afeta a todos, mas principalmente aos aposentados que passam por dificuldades num momento de vida que deveria ser de tranquilidade.
Fonte: Sindiseto

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.