Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Manhuaçu: Presidente do Sintram busca informações sobre gastos de R$ 39 milhões

Mais uma vez, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Sintram), Márcio Silva Correa reuniu-se com o Secretário Municipal de Fazenda, Magno Marçal, para obter mais informações sobre os recursos do município, e solicitar o rateio do saldo encontrado nas contas do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica), em favor de todos os servidores do Magistério.

Também solicitou informações sobre o pagamento do piso do Magistério relativo ao ano de 2022, bem como o valor que será concedido a título de revisão geral anual a todos os servidores.

O secretário Magno Marçal, disse que os R$39 milhões foram ministrados pelo município e, no tocante ao piso do Magistério nada ainda foi dito. Sobre a revisão geral, ainda não foi comentado, mas acredita que vai se fazer do mesmo modo do ano passado.

No gabinete, o presidente do Sintram, Márcio Silva Correa reiterou o pedido da reunião, para discutir a tratativa da Revisão Geral dos Servidores com urgência.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ SINTRAM

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.