Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Feserp Minas abre inscrições para Congresso em Belo Horizonte

O Congresso da Feserp Minas será realizado nos dias 9 e 10 de novembro no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, que fica na Rua Espírito Santo, 901, centro de Belo Horizonte. Para se inscrever no evento, basta entrar em contato com a secretária da federação, Mariana Souza, de segunda à sexta, de 8h às 12h e de 14h às 18h, através do número de telefone (whatsapp) e/ou email: (32) 9122-5403 e /ou feserpjf@gmail.com. O prazo máximo para inscrições é dia 8 de novembro. É importante lembrar que apenas terá o direito de voto os Sindicatos filiados que estão em dia com o pagamento das mensalidades, aqueles Sindicatos que estão inadimplentes devem quitar os seus débitos até o dia 8 de novembro para poder votar. Portanto, Sindicatos que não estão em dia poderão participar normalmente do evento, porém não terão direito a voto. As despesas de hospedagem e alimentação ficarão por conta das entidades.

Observação: Orientamos aos Sindicatos filiados que efetuam o pagamento à federação via depósito, que envie à secretária Mariana Souza ((32) 9122-5403 e /ou feserpjf@gmail.com) a cópia dos comprovantes de depósito para que seja ratificada a devida quitação.

Neste ano, a Feserp Minas leva para o seu Congresso o tema “A precarização do trabalho e a importância do serviço público no Brasil”.  Veja a programação do evento.

9 de Novembro

Para o primeiro dia de evento, após a abertura e o credenciamento, às 18h30 tem a primeira palestra do Congresso com a temática “Análise da conjuntura política atual do país” e conta com os renomados palestrantes Professor Roberto Cupolillo, o Betão (PT), Deputado Estadual de Minas Gerais e o Professor Rudá Ricci.

10 de Novembro

Já no segundo dia, a programação de atividades começa cedo, às 9h, através da palestra do presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Minas Gerais, Anderson Rodrigues, que fala sobre o PL 2564 que trata do piso salarial e a jornada de 30h para os profissionais de enfermagem. Às 10h é analisada a “Conjuntura Jurídica dos Tribunais Superiores com Decisões que afetam os Servidores Públicos” pelo Dr. Eldbrendo Pereira Monteiro, Assessor Jurídico da Feserp Minas e pela Dra. Mariana Tavares, advogada e Diretora Secretaria Geral da CAA-OAB/MG. Alinhado com as necessidades financeiras das entidades sindicais, quem compõe a mesa para discutir a “Política de Auto sustentabilidade financeira das entidades sindicais” é o Dr. André Rodrigues, advogado e Diretor da Sindicatos Online (SON) e o Dr. Eldbrendo Pereira Monteiro.

Mais tarde o foco está nas atividades da Feserp Minas, às 12h tem a prestação de contas da entidade. Às 13h será servido o almoço. Após a refeição, às 14h, ocorrerá a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal da federação e para terminar, às 15h30, acontece a votação dos encaminhamentos e encerramento do evento.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.