Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Deputado federal Júlio Delgado apoia as lutas da Feserp Minas

O deputado federal do PSB de Minas Gerais, Júlio Delgado, recebeu membros da comitiva da Feserp Minas em Brasília, na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto. Júlio assumiu o compromisso de estar ao lado da federação e atender o pedido para voto contrário a PEC 32 – a chamada “Reforma Administrativa” e o total apoio ao PL 2564 que trata do piso salarial da enfermagem e a jornada de 30 horas.

Júlio colocou o seu gabinete à disposição dos sindicatos. O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, agradeceu o apoio do deputado, analisando a posição do parlamentar como extremamente valiosa, uma vez que Júlio Delgado tem uma ótima interlocução entre os parlamentares.

 

Assim como o apoio de Júlio, a Feserp Minas conseguiu adesão ao apoio das referidas lutas com diversos parlamentares, sobretudo da bancada petista na Câmara. Através do apoio dos políticos, a mobilização ganha força contra a Reforma Administrativa e em favor do PL 2564.

A federação aconselha todos Sindicatos filiados ao diálogo com políticos dos mais distintos cargos com a finalidade de apoiar essas causas tão importantes para os trabalhadores.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.