Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Seminário de Uberlândia – Palestrante inova e transforma palestra em mesa-redonda

(Uberlândia – MG) – Na primeira atividade do Seminário “Um Ano de Reforma Trabalhista e os Rumos do Sindicalismo” – promovido pela FESERP-MG, CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Uberlândia (SINTRASP), em Uberlândia, nesta terça-feira (11 de dezembro) – a advogada e especialista em Direito Sindical Augusta de Raeffray Barbosa Gherardi inovou. Ela transformou a palestra programada em uma espécie de mesa-redonda. Mudou o formato, mas não o conteúdo, pois as conversas giraram mesmo em torno da Reforma Trabalhista e os desafios dos sindicatos, depois da extinção do custeio e a necessidade de novas formas de sustentabilidade.

            Participaram da mesa-redonda (sob os olhares atentos de dezenas de sindicalistas, que interagiram no debate) os advogados dos sindicatos presentes no Seminário.

             O evento, realizado no Clube dos Servidores de Uberlândia, contou com a presença de representantes dos sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Campina Verde, Canápolis, Juiz de Fora (SINSERPU e SINAGUA), Matias Barbosa, Santa Vitória, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia – todos filiados à FESERP-MG -, Araxá, Ituiutaba e Prata. Também compareceram membros dos sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada de Minas Ferais, dos Trabalhadores da Construção Pesada do Estado de Goiás e da Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos de Goiás, além de Antonieta “Tieta” de Cássia Dorleto de Faria (do Sindicato dos Servidores do IPSEMG) e Claudionor Soares (da Associação dos Delegados de Polícia – ADEPOL – do Amapá).

Uberlandia seminário 1729 Uberlandia seminário 1727 Uberlandia seminário 1723 Uberlandia seminário 1721 Uberlandia seminário 1708 Uberlandia seminário 1706 Uberlandia seminário 1701 Uberlandia seminário 1697 Uberlandia seminário 1695 Uberlandia seminário 1694 Uberlandia seminário 1691 Uberlandia seminário 1683

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.