Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Sindicato de Pirapora firma novo convênio para beneficiar servidor filiado

(Pirapora – MG) – Já está em vigor um novo convênio feito pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pirapora (SINDIPIRA) para beneficiar o servidor filiado: uma parceria firmada entre o Sindicato e o SICOOB, que possibilitará a abertura de conta salário ou conta corrente e a chance da portabilidade do pagamento para a Cooperativa. O acordo foi sacramentado na tarde desta quarta-feira (19 de setembro) entre a diretora Financeira do SINDIPIRA Leide Maria de Souza Ribeiro, a assessora do SICOOB Raiana Moraes do Nascimento, a presidente do Sindicato Ernaldina “Dina” Sousa Silva Rodrigues e a gerente de Relacionamento da cooperativa Gisely Ferreira de Souza – na foto, da esquerda para a direita.

            Dina Rodrigues explicou algumas das vantagens da parceria: “Para começar será aberta uma conta com o investimento de R$ 10 (cotas), valor que pertence ao funcionário e com rendimento anual. Se algum dia ele desejar encerrar a conta, o valor é devolvido acrescido do rendimento obtido. Outro fator importante é que o SICOOB não cobrará manutenção de conta, nem taxa de cadastro – ou seja, sem despesas adicionais. E, com as contas abertas na Cooperativa, os servidores poderão solicitar linhas de crédito e financiamento, bem como produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada um”.

            O SICOOB oferece ainda consórcio, planos de previdência, seguros (de todos os tipos), financiamento de veículos, imobiliário (para construção ou reforma da casa) e de saúde (exames e cirurgias, e também tratamento odontológico), cartões de crédito, crédito pessoal e até uma linha destinada para viagens de turismo.

            A agência do SICOOB, para maiores informações, está localizada na Avenida Pio XII, 886, Bairro Santos Dumont.

pirapora 19,9.18

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.