Coragem, Determinação, Transparência

Notícias

10/09/2018

Sindicato de Uberaba busca medidas para garantir salários dos servidores em dia

 (Uberaba – MG) – A real possibilidade de atraso no salário dos servidores municipais preocupa sindicalistas. Após reunião na Prefeitura, os dirigentes dos sindicatos dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU) e dos Educadores (SINDEMU) devem aguardar até o prazo limite para pagamento, nesta segunda-feira (10 de setembro – quinto dia útil do mês, considerando o feriado da Independência) para adotarem medidas que resguardem o direito da categoria de receber em dia nos próximos meses.

“A gente compreende que os repasses do Estado para a Prefeitura estão atrasados, mas reiteramos que o servidor não pode pagar essa conta”, coloca o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.
Nesta terça-feira (11 de setembro), dirigentes do SSPMU e do SINDEMU participaram de reunião com os secretários de Finanças, Wellington Fontes, e Administração, Rodrigo Vieira, que sinalizaram com a possibilidade de atraso no pagamento da folha este mês, com o argumento da falta de repasses do Estado.

Texto: Renata Gomide – Assessoria de Imprensa do SSPMU

Uberaba logo

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

  • FESERP-MINAS
  • Rua Doná Mariana Evangelista, 37/102, Bairro Poço Rico, Juiz de Fora (MG) CEP 36010-430 - Avenida Bernardo Vasconcelos, 1252-A, Bairro Cachoeirinha, Belo Horizonte (MG) - CEP 31150-000
  • Telefones: (32) 3214-1316, (31) 3653-7484 e 3653-7499
  • Todos os direitos reservados à Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais
  • Site desenvolvido pela Agência Infinit0