Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Sindicato de Manhuaçu aproveita assembleia de prestação de contas para apresentar amplo leque de convênios

(Manhuaçu – MG) – A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Municipal de Manhuaçu (SINTRAM) aproveitou a Assembléia de prestação de contas da entidade, realizada na noite desta quarta-feira (8 de agosto), para apresentar aos filiados um amplo leque de convênios, firmados para beneficiar o servidor e proporcionar, ao trabalhador e sua família, uma maior tranqüilidade no dia a dia.

            As contas do Sindicato, bem como o orçamento para 2018, foram aprovadas normalmente, seguindo o parecer do Conselho Fiscal, emitido no último dia 18 de julho. E as parcerias continuam agradando bastante os filiados. “Além de ser uma referência para os servidores na luta por melhores salários, benefícios, direitos e condições dignas de trabalho, o Sindicato proporciona a seus associados boas possibilidades em todas as áreas, seja na hora de comprar (em supermercados, papelarias, farmácias, lojas de eletrodomésticos e de materiais de construção) ou de fazer tratamentos odontológicos, estudar ou curtir momentos de lazer e cultura, e até para tirar a carteira de motorista”, explicou o presidente do SINTRAM, Jaime “Jaiminho” Rodrigues Ferreira.

            Os parceiros do SINTRAM: Auto Escola Shekinah, Cartão de Todos, Centro Cultural João Braks, Comercial Belonato, Constrular, Dental Vidas, Drogahemil, Du Clebinho Papelaria, Engelmig, Lídergás, Lispector Livraria Papelaria e Presentes, Loja Itamax, Lojas NG, Mercearia Nossa Senhora Aparecida, Microplan, Paxá Supermercados, Plano Social Em Vida, Rede de Ensino Doctum, SESI Clube de Manhuaçu e Shopping dos Móveis.

Manhuaçu logo

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.