Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Mudanças na equipe da FESERP-MG – Agradecimentos e boas-vindas

A FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais) comunica mudanças em sua equipe de trabalho. Desde o início da semana (2 de julho), a advogada Jéssica Suzana Vieira da Cunha, que compunha o Departamento Jurídico, não presta mais serviços no escritório de Belo Horizonte; e nesta sexta-feira (6 de julho) Peterson Gonçalves Ferreira (foto 1), que era responsável pela parte administrativa, se desliga oficialmente em Juiz de Fora. Jessica, agora definitivamente capacitada pela OAB, buscará novos desafios em sua área, ao lado do advogado Carlos Eduardo Monteiro Gonçalves (os dois na foto 2) – outro que também já colaborou brilhantemente com a FESERP-MG durante um bom tempo. Peterson atuará agora no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF).

Quem chega para compor a equipe é Jonas Carvalho Gomes Nogueira (foto 3), filho de Cosme Nogueira, que passa a colaborar com a FESERP-MG sem vínculo empregatício. Ele ficará responsável pelo Departamento Administrativo e neste primeiro momento receberá todas as orientações de Peterson Gonçalves.

“Só temos a agradecer a esses três grandes profissionais (Jéssica, Carlos e Peterson) e admitir a dívida de gratidão que a FESERP-MG tem com eles. Certamente se não estivéssemos vivendo momentos tão difíceis no mundo sindical, com os conhecidos empecilhos no custeio das entidades, a Federação nunca perderia quadros tão valiosos. Agora desejamos toda a sorte do mundo a eles em suas novas jornadas e ficamos satisfeitos por termos de alguma forma preparados três jovens para o futuro”, disse o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira.

“Foi uma experiência inovadora trabalhar na FESERP-MG, pois na Faculdade não se aprende em nenhum momento Direito Sindical. Pude perceber na prática todos os meandros dessa área. Foram bons e valiosos momentos”, resumiu Jéssica Cunha, que atuava na Federação desde abril de 2016. “Foi um período excelente a minha passagem pela FESERP-MG, pois tive oportunidade de conhecer esse ramo bem específico, do Direito Sindical, e aprofundar na área do Direito Previdenciário, voltado para uma categoria específica: o servidor público. E tive chance de conhecer essa realidade em vários municípios de Minas, aqueles cujos sindicatos são filiados à Federação”, avaliou Carlos Gonçalves, que trabalhou na FESERP-MG de setembro de 2015 a abril deste ano. “Só me vem a mente agradecimentos. Foi um longo e, valioso aprendizado, profissional e de vida”, completou Peterson Gonçalves, que entrou na FESERP-MG em abril de 2015.

peterson 6.7.18???????????????????????????????     29738925_557312197974955_6859162895989604352_n(1)

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.