Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Abençoada a nova sede da FESERP-MG/CSB em Juiz de Fora

(Juiz de Fora –MG) – A nova sede da FESERP-MG/CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) foi abençoada na tarde desta sexta-feira (15 de junho). A cerimônia ficou a cargo do religioso, da Igreja Católica, Flávio Fraga e contou coma presença de diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF), do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Matias Barbosa e Região (SINSERPU-MB) e de vários simpatizantes da Federação. “Esse é um local de trabalho e o trabalho sempre tem que ser valorizado. O sindicalista muitas vezes é um injustiçado, mas não pode existir no vocabulário dele a palavra desânimo”, disse Flávio Fraga, citando partes da Bíblia, antes de abençoar o local.

A nova sede fica no Bairro Poço Rico, Rua Dona Mariana Evangelista 37/102. A mudança teve como motivação principal a contenção de gastos, já que no endereço anterior, no centro da cidade, pagava-se aluguel e agora o imóvel pertence ao presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira – também presidente da CSB/Minas e diretor da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil).

“Hoje, dia 15 de Junho de 2018, inauguramos a nova sede da FESERP-MG na cidade de Juiz de Fora. Foi um momento muito especial para todos nós, principalmente pelas dificuldades que estamos enfrentando. Mas se as forças da elite dominante acham que o fim do custeio das entidades vai acabar com o movimento sindical eles se enganam, pois é nos momentos difíceis que crescemos e buscamos forças para superar as dificuldades e os obstáculos. Quero agradecer a todos que contribuíram e contribuem para que a nossa entidade continue de pé. Peço a DEUS que abençoe a todos. E agradeço especialmente ao nosso presidente Antônio Neto e toda a direção da CSB, pelo apoio que sempre nos deram, desde o início”, afirmou Cosme Nogueira. .-

benção 2 277benção 2 279benção 2 284benção 2 288benção 2 299benção 2 301

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.