Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Recém filiado à FESERP-MG, Sindicato dos Servidores Municipais de Uberaba estuda filiação também à CSB

(Uberaba – MG) – “Temos total interesse em filiar à CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), principalmente pelo trabalho de base que a CSB realiza com os sindicatos, além do excelente Congresso Estadual realizado em setembro do ano passado em Belo Horizonte, quando o Sindicato de Uberaba participou como convidado e os representantes que lá estiveram elogiaram muito o conteúdo e a organização do evento”. A impressão é do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), Luís Carlos dos Santos, que recebeu, na manhã dessa terça-feira (22 de maio), o presidente da seccional Minas Gerais da CSB e presidente da FESERP-MG Cosme Nogueira, que estava acompanhado do coordenador da Central na região do Triângulo Mineiro, Mauro Sérgio Melo.

Posteriormente, Cosme Nogueira visitou o Sindicato dos Vigilantes de Uberaba e Região, para apresentar o trabalho da CSB (foto 2).

Nesta quarta-feira (23 de maio), pela manhã, Cosme Nogueira divulgou o trabalho da CSB junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Vitória (MG), na região do Pontal do Triângulo Mineiro, divisa com Goiás e Mato Grosso (fotos 3 e 4)

 

Uberaba 22.5.18

 

Uberaba 22.5.18 4

 

Santa Vitória 23.5.18 1Santa Vitória 23.5.18 2

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.