Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Sindicato de Uberaba filia-se à FESERP-MG

(Uberaba – MG) – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) é o mais novo filiado à FESERP-MG. “Acreditamos no potencial representativo da Federação, que atualmente congrega sindicatos de mais de 120 cidades mineiras, com mais de 130 mil servidores. Essa união é fundamental para lutarmos pelas demandas do funcionalismo”, disse o presidente da entidade, Luís Carlos dos Santos. “O fato de a FESERP-MG ser filiada à CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e à CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) também pesou na nossa decisão, pois mostra a sua força”, completou.

À frente de um dos maiores sindicatos de Minas, diretoria com mandato 2017/2020 (foto), Luís Carlos dos Santos acredita ter a “obrigação” de buscar continuamente melhores e mais dignas condições de trabalho para os servidores e que “essa luta passa pelo alinhamento com as demais entidades sindicais”.

O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, também citou essa união ao comemorar a filiação do SSPMU. “Uberaba é muito importante para Minas e o Sindicato é muito bem-vindo à Federação. Nesses momentos difíceis pelos quais passam as entidades sindicais é fundamental esse fortalecimento de ambas as partes”, afirmou. Para ajudar nessa luta, a FESERP-MG já disponibilizou um veículo ao SSPMU, entregue recentemente.

Uberaba 12.3.18

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.