Coragem, Determinação, Transparência

Notícias

12/03/2018

Sindicato de Uberaba filia-se à FESERP-MG

(Uberaba – MG) – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) é o mais novo filiado à FESERP-MG. “Acreditamos no potencial representativo da Federação, que atualmente congrega sindicatos de mais de 120 cidades mineiras, com mais de 130 mil servidores. Essa união é fundamental para lutarmos pelas demandas do funcionalismo”, disse o presidente da entidade, Luís Carlos dos Santos. “O fato de a FESERP-MG ser filiada à CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) e à CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) também pesou na nossa decisão, pois mostra a sua força”, completou.

À frente de um dos maiores sindicatos de Minas, diretoria com mandato 2017/2020 (foto), Luís Carlos dos Santos acredita ter a “obrigação” de buscar continuamente melhores e mais dignas condições de trabalho para os servidores e que “essa luta passa pelo alinhamento com as demais entidades sindicais”.

O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, também citou essa união ao comemorar a filiação do SSPMU. “Uberaba é muito importante para Minas e o Sindicato é muito bem-vindo à Federação. Nesses momentos difíceis pelos quais passam as entidades sindicais é fundamental esse fortalecimento de ambas as partes”, afirmou. Para ajudar nessa luta, a FESERP-MG já disponibilizou um veículo ao SSPMU, entregue recentemente.

Uberaba 12.3.18

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

  • FESERP-MINAS
  • Rua Doná Mariana Evangelista, 37/102, Bairro Poço Rico, Juiz de Fora (MG) CEP 36010-430 - Avenida Bernardo Vasconcelos, 1252-A, Bairro Cachoeirinha, Belo Horizonte (MG) - CEP 31150-000
  • Telefones: (32) 3214-1316, (31) 3653-7484 e 3653-7499
  • Todos os direitos reservados à Federação Estadual Única, Democrática dos Sindicatos de Servidores, Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Empresas Públicas, Autarquias e Prefeituras Municipais de Minas Gerais
  • Site desenvolvido pela Agência Infinit0