Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Servidores de Patos de Minas aprovam desconto da contribuição sindical

(Patos de Minas – MG) – Os servidores públicos municipais de Patos de Minas, reunidos na manhã desta sexta-feira (9 de fevereiro) em Assembleia, aprovaram por unanimidade o desconto da contribuição sindical anual, dando assim autorização expressa à medida – como requer a Reforma Trabalhista, em vigor desde novembro. A reunião foi conduzida pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Patos de Minas (SINTRASP), Paulo Augusto Correa, e contou com a presença da assessora especial da FESERP-MG na região, Alessandra Ramos Braga.

Os servidores de Patos de Minas recentemente aprovaram também a negociação salarial, que estava “travada” desde dezembro, com uma recomposição salarial de 5,3%. Outra grande conquista grandiosa foi o aumento do vale-alimentação, de R$ 400 para R$ 450 mensais – o maior da categoria em toda a Região. E os trabalhadores ainda festejam a retomada da carga horária, de oito horas para seis horas.

Patos de Minas 9.2.18 4jpeg Patos de Minas 9.2.18 0 Patos de Minas 9.2.18 3jpeg Patos de Minas 9.2.18 2jpeg Patos de Minas 9.2.18 1

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.