Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Prefeita de Manhuaçu convida FESERP-MG para participar de Fórum Regional

(Manhuaçu – MG) – A prefeita de Manhuaçu, Maria Aparecida “Cici” Magalhães, convidou o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, para participar do “Fórum Regional de Governo”, que acontece na cidade na próxima quinta-feira (29 de junho). Ela ressaltou a evento, que terá a presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, para a “apresentação de reivindicações de obras e serviços importantes para a região”. Cosme Nogueira, por sua vez, destacou que a FESERP-MG sempre se interessará por eventos e debates que visam o “desenvolvimento regional e o bem-estar dos cidadãos”.

O convite foi feito na manhã desta sexta-feira (23 de junho), durante visita formal do presidente da FESERP-MG e de diretores do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Manhuaçu (SINTRAM) a prefeita. Na ocasião foram tratados também assuntos de interesse do funcionalismo, como a necessidade de valorização constante da categoria.

Na foto, da esquerda para a direita: Jaime “Jaiminho” Rodrigues Ferreira (presidente do SINTRAM), Marcio Silva Correia (tesoureiro do Sindicato), Luizaura Januário de Oliveira Ferreira (secretária municipal de Educação), Prefeita Cici Magalhães, Cosme Nogueira e Jorge Luiz da Rocha (diretor de Assuntos da Área de Saúde do SINTRAM).

Manhuaçu 23.6.17

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.