Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

FESERP-MG promove palestra e ato público contra a Reforma da Previdência

(Juiz de Fora – MG) – A FESERP-MG vai promover, no próximo dia 3 de março (sexta-feira), uma palestra e um ato público contra a Reforma da Previdência, em Juiz de Fora (MG). “Essa proposta que está no Congresso tem que estar em escala de prioridade na luta das nossas entidades, pois a Reforma é prejudicial à sociedade brasileira e os nossos dirigentes tem que estar preparados para este confronto”, afirmou o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira. Os eventos têm o apoio da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) e Sindicato dos Empregados nas Indústrias e serviços de Esgoto de Juiz de Fora (SINAGUA/JF).
A palestra, às 15h, no Hotel Ritz (Avenida Barão do Rio Branco, 2.000, Centro), estará a cargo do professor do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Sócio-Economícos) Thiago Rodarte. Ele é economista, com graduação e mestrado na UFMG, e ex-diretor da Secretaria de Desenvolvimento de Minas Gerais.
Em seguida acontece o Ato Público de repúdio à Reforma da Previdência. As duas atividades são abertas à população e os convites estão sendo endereçados a todos os sindicatos de Juiz de Fora e região (de outras categorias) e principalmente aos filiados à FESERP-MG. “A presença dos nossos sindicatos filiados será de muita importância, por isso peço esse apoio”, reforçou Cosme Nogueira.
Aos nossos filiados interessados em participar da palestra e do Ato Público, favor entrar em contato com o escritório de Juiz de Fora da FESERP-MG: (32) 3214-1316, e-mail imprensa@feserpmg.com.br ou (32) 9 9911-8936 (Ailton)
Cartaz da Palestra - final p site

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.