Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Sindicato de Gameleiras completa um ano de existência, já com muita história

(Gameleiras – MG) – É o primeiro aniversário, mas com tantas atividades no ano que pareceu décadas. Ao completar um ano de atividades, na última segunda-feira (17 de outubro), além de festejar, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gameleiras (SINDGAMA) já tem muita história para contar. “Comemoramos com alegria o aniversário de um ano de criação da entidade, agradecemos a FESERP-MG e seus sindicatos filiados pelo eficiente apoio que estamos recebendo. Criamos o Sindicato com o intuito de fazer valer nossos direitos de uma forma legal e vamos continuar lutando para que esses direitos sejam garantidos.A diretoria do SINDGAMA parabeniza a todos os servidores que nos ajudaram a erguer essa bandeira”, disse a presidente Suely Bonfim da Silva

Em apenas um ano de atividade, o SINDGAMA fez história e, entre outras atividades de consolidação da entidade, coordenou duas paralisação de atividades dos servidores públicos, em fevereiro e maio (foto), em protesto contra uma série de irregularidades trabalhistas: salários e décimo-terceiro salário atrasados, não pagamento de 1/3 constitucional de férias, inexistência de data especifica para recebimento dos proventos, o não pagamento do adicional de insalubridade, falta de EPIs ((Equipamento de Proteção Individual) e EPCs (Equipamento de Proteção Coletiva) para os servidores da limpeza pública, falta de reajuste salarial, de pagamento de adicional noturno e da antecipação de pagamentos de diárias para motoristas e demais servidores. .
“É um início de história impressionante, construída em poucos meses de criação do Sindicato. A diretoria do SINDGAMA e os servidores de Gameleiras estão de parabéns e sabem que a luta apenas começou. Terão sempre o apoio da Federação e da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros)”, assegurou o presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira.

Gameleiras 23.05

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.