Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Sindicato de Matias Barbosa reúne candidatos a prefeito em sabatina

(Matias Barbosa – MG) – O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Matias Barbosa e Região (SINSERPU-MB), presidido por José Mauro de Souza, realizou, na noite desta segunda-feira (26 de setembro), uma sabatina com três dos quatro candidatos a prefeito da cidade: Dimitrius Vargas (PSC), José Custódio Nunes (PT) e Luiz Pereira (PRB) – Convidado, Carlos Lopes (PP) não compareceu. O presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, mediou o debate. Os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) Antônio Carlos Sant’Ana e Jairo César Rodrigues também marcaram presença.

Oito questões foram colocadas na mesa para os postulantes à Prefeitura: 1) Benefícios que estão sendo retirados dos servidores (quinquênio, férias prêmio e sexta parte); 2) Plano de Carreira; 3) reajuste anual, data base e reposição das perdas salariais; 4) prática do assédio moral, com punição para o assediador; 5) relação da administração municipal com o Sindicato; 6) período de transição, 7) condições de trabalho dos funcionários da Prefeitura e 8) terceirização e cargos comissionados.

As respostas e as posições dos candidatos diante dos temas foram registradas em Ata e vão se transformar em um documento-guia.

A sabatina foi realizada no Auditório da Câmara Municipal de Matias Barbosa e foi assistida por dezenas de servidores.

Matias Barbosa 024

 

Matias Barbosa 003

 

Matias Barbosa 016

Matias Barbosa 036

 

Matias Barbosa 047

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.