Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Com apoio da FESERP-MG, Chapa 1 vence as eleições no SINDPD

(São Paulo – SP) – Com larga vantagem (4.203 votos contra 634 dados ao adversário) a Chapa 1, encabeçada por Antônio Neto, venceu as eleições no SINDPD ((Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo). O resultado foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (24 de junho). Durante todo o processo eleitoral a FESERP-MG marcou presença em São Paulo, com vários companheiros se revezando no apoio ao projeto de reeleição da atual diretoria. Estiveram na capital paulista: o presidente da Federação, Cosme Nogueira, o segundo vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF), Ivan Expedito Catarina, o presidente do Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Carandaí, Carlos Alberto “Betinho” Lucas, o vice-presidente do Sindicato de Matias Barbosa, Wallace Reis, as diretoras do Sindicato de Nova Serrana, Gelcira Vieira Cordeiro e Jéssica Teodoro, o presidente e o vice-presidente do Sindicato de Varginha, Airton Ribeiro e Claudio Borges do Espírito Santo) e;o presidente eleito do Sindicato de Lavras, Euisles “Willian” Rodrigues – além do funcionário da FESERP-MG em Juiz de Fora, Peterson Gonçalves Ferreira.

No discurso da vitória, Antônio Neto (que é também presidente da CSB-Central dos Sindicatos Brasileiros) fez questão de agradecer o apoio dos mineiros e também dos sindicalistas de várias partes do país que estiveram ao lado da Chapa 1. “Somos, CSB, SINDPD e sindicatos ligados à Central, uma família. Vocês podem ter certeza que nunca os esqueceremos. E onde tiver uma luta, uma eleição, uma causa, o SINDPD estará lá”, disse.

Para Cosme Nogueira, que na noite desta quinta-feira (23 de junho) e madrugada de sexta-feira (24 de junho) presidiu uma das mesas de apuração de votos, a vitória da Chapa 1 representou o triunfo da justiça e da verdade. “Os números, 87% dos votos válidos, dizem isso. É o reconhecimento do trabalho e a força de quem conquistou muito e quem tem preocupação com a categoria”.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.