Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Esportista apoiado pelo Sindicato de Teófilo Otoni vence mais uma corrida

Teofilo Otoni 2 de julho(Teófilo Otoni – MG) – O atleta Nilson Moreno dos Santos, apoiado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teófilo Otoni (SINDISETO), colocou mais uma vitória em seu ótimo currículo ao vencer, no último dia 27 de junho, a II Corrida da Cidade de Pescador. “Esta diretoria se orgulha em apoiar o atleta. Já a Prefeitura, que tem verba destinada ao incentivo ao esporte, através da Secretaria de Esportes, tem se negado a oferecer a ajuda ao servidor. Com o nosso incentivo, o Nilson está pensando em ir mais longe e deve participar da próxima Corrida em volta da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte”, contou o presidente do SINDISETO, José Antônio Esteves Guedes.

Eletricista da Prefeitura de Teófilo Otoni, Nilson Moreno dos Santos tem 35 anos e já venceu, entre outras, a I Corrida de Pescador, a Maratona de Ponto dos Volantes e a I Corrida de São José de Divino. O SINDISETO o apoia com ajuda na alimentação e no transporte para as competições.

Na foto, da esquerda para a direita, José Antônio Esteves Guedes, Nilson Moreno dos Santos e o diretor de Patrimônio do SINDISETO, Mafran Colares.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.