Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Sindicato de Canápolis lista prioridades

(Canapolis 1Canápolis – MG) – Com apenas dois anos de vida, O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canápolis já tem um histórico de força – no ano passado, como exemplos, conseguiu a revisão geral anual com ganho real para algumas categorias e a reestruturação de algumas carreiras (motoristas e pedreiros). Para o futuro, o presidente Éder Barcelos do Nascimento lista algumas prioridades: reimplantação do Plano de Carreiras, reativação do Regime Próprio de Previdência e a implantação do plano de saúde para os servidores públicos e seus dependentes.

Na manhã/tarde desta quinta-feira (28 de maio) os sindicalistas da cidade receberam a visita do presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, que estava acompanhado da advogada do Sindicato de Uberlândia, Alessandra Braga.

Na foto, da esquerda para a direita: Rubens Juarez Ribeiro (diretor financeiro), Alessandra Braga,  Cosme Nogueira, Éder Barcelos do Nascimento, Beatriz Aparecida da Costa (secretária) e Misael Figueira (assessor jurídico do Sindicato de Canápolis)

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.