Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Em meio a conquistas, Sindicato de Araguari vive expectativa de ter representante na Assembleia Legislativa

Araguari 2(Araguari – MG) – O Sindicato dos Servidores Públicos de Araguari, presidido por Sebastião “Tiãozinho” Pereira, vive um tempo de conquistas. A principal delas a implementação do Piso Nacional do Magistério no município – R$ 1.917 para os professores da rede municipal de ensino, que aliada à recomposição salarial para todos os servidores de 6% dão uma boa perspectiva. Outras lutas estão em curso (como a implantação de um Plano de Cargos e Salários e o reajuste do vale-alimentação – esta última questão, já em vias judiciais), mas há outro tema que interessa diretamente à Araguari, à Região e ao funcionalismo: a possibilidade do presidente do Sindicato assumir em breve uma cadeira na Assembleia Legislativa, como deputado estadual. “Tive 22.708 votos e perdi a eleição por apenas 413 votos. Nos últimos dias tenho conversado nos meios políticos, com o governador do Estado, inclusive, e com dirigentes do meu partido, o PRP. Há chances reais, o que seria muito bom para a nossa categoria e para a região de Araguari”, diz Sebastião “Tiãozinho” Vieira.

Na tarde desta quarta-feira (27 de maio), Tiãozinho recebeu a visita do presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira, que estava acompanhado da advogada do Sindicato de Uberlândia Alessandra Braga.

Na foto, da esquerda para a direita: Cosme Nogueira, a vice-presidente do Sindicato de Araguari. Ana Maria, Tiâozinho e Alessandra Braga.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.