Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Participação de Juiz de Fora na fundação da FESERP-MG é exaltada durante entrega do sexto veículo

SAMSUNG CAMERA PICTURES(Juiz de Fora – MG) – “Todos os outros cinco veículos já entregues pela FESERP-MG – na região Norte, no Triângulo, no Centro-Oeste, no Sul e no Vale do Mucuri – nos deram alegrias e a sensação do dever cumprido e este, da Zona da Mata, tem um ingrediente a mais, que é o da gratidão, pois nós nunca esqueceremos do papel preponderante e fundamental de Juiz de Fora na fundação da nossa Federação”. Dessa forma, reconhecendo o pioneirismo da cidade no processo, o presidente da FESERP-MG Cosme Nogueira entregou, na manhã desta sexta-feira (primeiro de agosto), o sexto carro adquirido para servir de apoio aos sindicatos filiados. O veículo, um Fiat Palio Fire, zero km, equipado com aparelho de som, ficará em Juiz de Fora, mas poderá ser usado também por outros municípios da região. Cosme Nogueira, que foi presidente do SINSERPU-JF por três mandatos, fez questão de elogiar a atual diretoria da entidade, “grandes e leais parceiros”, e destacar o apoio recebido da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros).

    A entrega do veículo aconteceu na sede do SINSERPU-JF, e o anfitrião, Amarildo Romanazzi, depois de lembrar um pouco da história e saudar o êxito da FESERP-MG, indicou qual será o destino do carro: “O objetivo único é atender a categoria. Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora e da região e seus representantes terão agora melhores condições, terão mais um instrumento de luta”, disse o presidente do Sindicato juiz-forano. Para o vice-presidente regional Zona da Mata, Wilson Cezar de Oliveira Mattos, o sexto veículo adquirido e entregue pela FESERP-MG, em uma sexta região diferente, é uma “prova inequívoca do acerto da diretriz da regionalização dos trabalhos”.

    Vários dirigentes do SINSERPU-JF participaram do evento, que contou ainda com as presenças do subsecretário de Operação Urbana da Secretária de Obras da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, José Walter Ávila, e o diretor administrativo da AMETA (Associação dos Médicos, Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem da Urgência e Emergência de Juiz de Fora) Carlos Wesley Martins Pinto.

 Veja em breve, no site da FESERP-MG, a Galeria de Fotos da entrega do sexto veículo

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.