Bem vindo ao site da FESERP Minas

E-mail:

feserpjf@gmail.com

Visite-nos:

Rua São Sebastião, 780, Centro, Juiz de Fora/MG CEP: 36.015-410

Notícias

Deu na Mídia XLVII – Sindicato dos Servidores de Nanuque realiza Plenária Regional

 SAMSUNG CAMERA PICTURES(Fonte: Portal Nanuque Agora – Nanuque-MG)

     O Sindisena – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nanuque realizou nos dias 17 e 18 de Julho a 1ª Plenária Regional do Vale do Mucuri conjuntamente com a FESERP-MG (Federação de Sindicatos de Servidores Públicos de Minas Gerais).

    A reunião de Nanuque faz parte da programação da FESERP-MG de realizar Plenárias Regionais de formação sindical em várias regiões. Ainda este semestre reuniões similares acontecerão no Sul de Minas, na Zona da Mata e na Região Centro-Oeste.

    Na oportunidade, foi entregue durante a plenária um veículo Fiat Palio Fire, zero km, equipado com aparelho de som, adquirido pela FESERP-MG para servir de apoio aos sindicatos filiados.

    O Presidente do Sindisena – Josival Oliveira dos Santos, o Joquinha – falou da importância desse evento para o movimento sindical de Nanuque e Região: “A realização dessa Plenária Regional tendo Nanuque como cidade-sede é de extrema importância para o fortalecimento da nossa luta. O movimento sindical em nossa cidade tem crescido em importância e credibilidade principalmente em função da nossa atuação na defesa dos direitos dos servidores municipais. Os frutos do nosso trabalho começam a aparecer de forma inconteste.”.

Conheça as vantagens de ser um afiliado. Junte-se a nós e aproveite.